sábado, 28 de maio de 2011

Jogo 28/05/2011 (TARDE) SÃO JOSE 2 X 2 TITANIC



ESCALAÇÃO TITANIC

1-ADRIANO(GO)
2-BIRO(LD)
3-FABIO(ZA)
4-MARCAO(ZA)
6-JAMANTA(LE)
5-MARCELO(VO)
13-JUNNHO(MD)
10-GAO(ME)
7-BUIU(AT)
11-DIGO(AT)
9-DOUGLAS(AT)

TITANIC


RESERVAS TITANIC:

8-MOISES
15-TUBAINA
18-DIEGO

OBS:
Não participaram do jogo porque não houve segundo tempo.

GOLS:

BUIU 1
DOUGLAS 1

LANCES DO JOGO:

Este jogo foi marcado para as 15:30h, mas comecou muito atrasado, quase 17h. Metade do TIME do TITANIC já havia jogado pela manhã contra o TIME JAMAICA.

O TITANIC começou muito  bem o jogo, e apesar de jogar na casa do adversário, não se intimidou e foi pra cima.

O TIME do SÃO JOSE tem um histórico de dificilmente perde no seu campo, mas do jeito que o JUIZ apita o jogo para eles tá explicado. ..

Em um lance onde o atacante do SÃO JOSE veio pela lateral direta, entrou dentro da nossa área e caiu sozinho, o JUIZ deu um penalti inexistente que o TIME do SÃO JOSE converteu em GOL.

A partir dai o TITANIC comecou ir para cima e teve diversas oportunidades...

O BUIU que estava devendo os GOLs fez o primeiro e o DIGO que estava muito fominha nos ultimos jogos acabou dando um lindo passe para DOUGLAS fazer o segundo.

O TITANIC estava dominando o jogo quando o JUIZ acabou novamente comprometendo, quando após um escanteio a bola foi rebatida para longe e um jogador do SÃO JOSE alçou novamente a bola na área e quem recebeu completamente impedido foi o jogador que tinha cobrado o escanteio e acabou marcando o GOL.

Tudo isto ainda era o primeiro tempo, a partir desta lambanca todo, o TIME do TITANIC foi todo para cima do JUIZ e o tumulto comecou...exigindo a troca do JUIZ, que antes de sair e acabar o primeiro tempo, o JUIZ disse que não apitaria mais, mas levaria o BUIU junto e deu um CARTAO VERMELHO.

O TIME do TITANIC não aceitou a expulsão e até o jogadores do TIME do SÃO JOSE estavam com vergonha da atuacao do JUIZ, como também já estava escuro o jogo foi encerrado e acabou no primeiro tempo com o empate de 2 X 2.


Ass:Henry Lucas Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário